e choooooora

um dia a raiva passa, me falaram.

se não passou, é porque eu não te esqueci ou simplesmente eu não esqueci o que me aconteceu? tava escutando uma amiga falar de profundidade diferentes de cicatrizes e de aceitar. mas cara, impossível eu aceitar uma cicatriz tão grande sabendo que você saiu, se muito, com um arranhão.

sabe o que me faria bem feliz? se você sumisse da minha vida como sumiu do meu facebook no dia em que eu te bloqueei. nem que eu seja masoquista e queira te encontrar, ele não me mostra.  você podia parar de aparecer em qualquer referência, em qualquer memória antiga, em qualquer passado meu.

porque eu sou muito mais feliz agora, sozinha, do que em qualquer momento que nós dois chegamos perto de sermos um.

Deixe uma Resposta

