so why don’t you…

estou plenamente convencida que tenho dupla personalidade e as duas se chamam alice. por serem essencialmente parecidas, ninguém repara muito quando uma vai ou outra vem. pero que las hay, hay. tem gente que só pega uma alice. e ela é pior. ou melhor, vai saber lá o gosto das pessoas. tem gente que tem mais sorte, e vem só a primeira. aliás, esse blog é basicamente da primeira (I’m a loser baby). só que eu gosto dela.

já a outra é detestável. eu vou dormir agoniada quando percebo que fui ela. que falei das coisas que falei, todas com um sorriso no rosto e fingindo ser simpática. tem que caia nessa? porque tem gente que me faz ser assim? porque eu sou assim com gente legal e mais, COMO É QUE ESSA PESSOAS GOSTAM DE MIM SE EU SOU ASSIM COM ELAS?

uma vez uma amiga me viu na outra alice. me deu uma bronca. disse que eu não era assim (e não sou, é a outra), que era o pior de mim. desde então, me auto-martirizo toda vez que me pego em flagrante.

sometimes I suck.

Deixe uma Resposta

