Don´t be a drag, just be a queen

você sabe que, na verdade, tá tudo bem quando do seu mais recente drama, a primeira pessoa que você liga e a sua irmã e ela te diz “mas vai ficar tudo bem, lili”. e na verdade, você tem várias pessoas pra ligar e te dizerem que “tá tudo bem”. e todas elas estão tão chocadas quanto você e tentando entender porque o mundo dá tão errado às vezes porque, né.  mas mesmo assim, sabe-se que você não foi a única e nem a primeira e nem será a última por passar por coisas assim.

a verdade é que tá tudo bem quando seu mais recente drama consegue sair da sua cabeça com muitas doses de vodka e rum e você dança loucamente a noite inteira. ok, às vezes volta pra sua cabeça, mas você just keep it going, ou conta tudo pro próximo estranho na sua frente que te fala “alice, você é linda”. tá, talvez eu tivesse implorando às pessoas para atestar e criar alguma auto-estima. :p

ai fica tudo bem quando você acorda domingo com alguma ressaca e plena consciência que, ao menos, seus amigos são lindos e fofos e fodas. E PORRA, UNIVERSO, TÔ FAZENDO TUDO DIREITO, DÁ PRA ME DEIXAR SER FELIZ, CARALEO?

fim. :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s