each and everyday

O problema da academia é que ela tem espelhos demais. Por todos os lados. Você tá lá levando pesinhos e vê sua cara de esforço. Tá na esteira, e vê com o canto do olho você caminhando. Pros ególatras, aquilo ali é o paraíso. Ode ao corpo e ao esforço próprio. Mas para as pessoas que vivem às turras consigo mesmas, tipo MOI, NÃO BOM.

Eu reparo na largura da coxa. No tamanho da bunda. No tanto que eu sou tanajura (eu tenho 30 cm mais de quadril do que tenho de cintura… PROPORÇÃO, CADÊ).

Mas tudo bem, né. Porque eu virei a rainha dos objetivos e da força de vontade, então vou ficar lá, 3 vezes por semana (além do kickboxing nos outros dois), me olhando e avaliando. Bobeando, me pego numa necessidade de me auto-agradar e até me maqueio antes de ir pra academia. (socorr)

Daí o plano é caber (caber até eu tô cabendo, mas quero caber de forma em que fique bonito) no meu vestido do baile de formatura do terceiro ano para o baile da Lidinha. Pois é.

Uma ambição: ser a mais bonita da festa. :p

One thought on “each and everyday

  1. O problema de academia pra mim é ter que ir. Pior é qd vc paga com certa antecedência, faz um plano daqueles que tem multa de recisão, e por mais que dê uma crise do tipo: “sou linda mesmo com esse buchinho aqui”, não vai poder largar a academia pq não pode jogar o dinhiero fora. Assim, a única opção é ficar #magralinda! oh céus!! hahahah

Deixe uma Resposta

