Eu não vou cantar romance

tô fazendo um esforço sobre-humano pro meu cérebro não ir no ponto em questão e se auto-martirizar um pouquinho. tô tentando não fazer tempestade em copo d’ água e não atrapalhar minha so called new self esteem com algo tão idiota. E não. Eu não sei porque tem inglês na última frase. MEU CÉREBRO SIMPLESMENTE FUNCIONA ASSIM.

mas cara, eu tô bem. eu juro. eu só acho que a vida tá menos bonita? que as coisas ficaram menos divertidas? que o amor passado dói ainda mesmo? que eu sou corajosa?

ih, cuidado. vou começar no eu sou foda ding ding ding de novo.

ao invés disso, vamos de um funk diferente que me apresentaram essa semana enquanto eu LOCA LOCA LOCA (leia-se bêbada) era musa da lambada e copiava os passos de Dirty Dance de um vídeo do youtube (não, não tô magra o suficiente pra ser carregada no alto com uma mão só).

Deixe uma Resposta

