Oh my dear universe,

Atualmente, tenho que assumir, estou com um pouco de medo do universo. Ele, que vinha sendo tão amigo em 2011, agora tá me deixando um tanto quanto confusa, quanto ansiosa, me deixando mais Alice e menos equilíbrio. Porran. Cadê minha harmonia?

Pra começar, fui apresentada pras tais de memórias equivocadas. E descobri que tudo que eu tenho dentro de mim é isso. M-E-M-Ó-R-I-A E-Q-U-I-V-O-C-A-D-A. Olha ai na direita do blog, um arquivo inteiro de memórias sentimentais, emocionais, profissionais, sexuais e o caraleo a quatro, equivocadas. Dessas que deixam cicatriz, impõe limite e te bloqueiam. TUDO ERRADO, CARO BLERGH. TUDO ERRADO (chamar blog de blergh equivale a chamar internet de internerd).

Ai me falaram pra transmutar tudo isso em pura luz. E que depois disso, fica o vazio. Até onde eu sei sabia, antes equivocada do que vazia. Mas parece que não. Então tá, tô tentando trabalhar com esse vazio todo… sem ficar ansiosa. O que me parece que só vai me gerar mais memórias equivocadas. Porran, universo amigo. Assim cê me quebra as pernas.

Depois disso, mandaram eu controlar minhas finanças. É mapa astral, guia espiritual, tarot de amiga, de internerd e até mesmo o horóscopo da Bárbara Abramo e o da Susan Miller. Deixaram claro que era pra eu controlar os gastos.

E o que faço eu? Passo na rua, vejo a loja cara que eu NUUUUUNCA entrei, vejo uma blusa LINDA que tem meu nome escrito all over it, entro, experimento, a blusa é p, tá com desconto (de míseros 129 reais por 80, uma barganha! :p)… e eu compro. TÁ ALI A ALICE ALI DESCUMPRINDO ORDEM DO UNIVERSO.

O universo já tá até me punindo. Minha fatura de cartão de crédito não chegou ATÉ HOJE, só pra me deixar ansiosa e LOCA LOCA LOCA, sem ter controle dos meus gastos. FUDEU, GAEL.

Vou nem citar as furadas na dieta e o fato de ontem eu ter faltado o kicboxing pra ficar conversando com as amigas enquanto eu comia… socorro, mussarela sticks fingindo ser cool e descolada.

Então venho até aqui propor um tratado de paz com o universo.

EIS-LO:

QUERIDO UNIVERSO AMIGO,

PROMETO, PERANTE ESSE LOSER BLOG LOSER, QUE HOJE VOU FAZER ACADEMIA, AMANHÃ VOU NO KICKBOXING E NA SEXTA VOU NA ACADEMIA E… NO SÁBADO, VOU NA ACADEMIA, PRA COMPENSAR A TERÇA GORDA.

PROMETO, AINDA, NÃO GASTAR DINHEIRO EM HIPÓTESE ALGUMA COM NADA E COISA NENHUMA ALÉM DO ESSENCIAL, SENDO QUE ISSO SIGNIFICA ABRIR MÃO DE IR NO SHOW SEU LINDO DO LETUCE AMANHÃ.

PROMETO, FINALMENTE, ACABAR COM AS SAÍDAS DA DIETA E DIMINUIR MAIS E MAIS NÚMERO DE CALÇA, ATINGINDO O OBJETIVO FINAL DE SER ~A MAIS BONITA DA FESTA~.

QUANTO ÀS MEMÓRIAS EQUIVOCADAS, UNIVERSO AMIGO, NÃO SEI O QUE FAZER A RESPEITO. ESVAZIA-ME AI, A SEU BEL PRAZER, E DEIXA EU ANDAR PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.

GRATA, SINTO MUITO, EU TE PERDÔO E EU TE AMO,

DA ENERGETICAMENTE CONFUSA,

ALICE

Deixe uma Resposta

