Get a grip on yourself!

Eu tava ansiosa. Estava de um jeito em que não me via desde hace mucho. Não tinha surtos de ansiedade mais, não tinha insônia, nem surtos de ~preciso comer, socorro~, nem vontade de chorar, nem leve desespero de ~SOCORRO~. Mas ai voltaram. Com tudo. Com tudo.

A culpa é minha que achei que era foda e cortei o antiosiolitico da minha vida. Talvez a culpa seja da vida, que resolveu me premiar em julho com: 1)falta de dinheiro; 2)fatura do cartão atrasada; 3)fome; 4) falta de emoção na vida; 5) minha mãe voltar de férias; 6) esperar por agosto.

ESPERAR POR AGOSTO, SOCORRO.
Essa vida de espera não foi feita pra mim não.

Só que daí ontem foi dia 18 e eu tinha sessão com a minha
♥terapeuta♥. Falei, falei, falei. Durante uma hora. Sem parar. Ai termina sessão e eu sinto a ansiedade dissipando. Daí ela olha pro calendário e me diz: NOS VEMOS DIA 22?

DIA 22 DE AGOSTO!

Ansiedade volta da sala dela ao elevador. Do décimo-primeiro andar ao lobby, já tá nas alturas. Adivinha se eu comi chocolate ontem?

(agosto, chega logo, caramba. E COM BOAS NOTÍCIAS, POR FAVOR).

One thought on “Get a grip on yourself!

Deixe uma Resposta

