Imagination isn´t kind on us tonight

Quando Sex in The City ainda passava e meia dúzia de meninas pagavam pau pro Big, eu estava do outro lado me recusando a fazê-lo, porque né, o Big é igual-que-nem-muito-parecido-mesmo com o meu pai.  Por mais que não me doa reconhecer que meu pai tem lá ~seu charme~, porran, paixão platônica por personagem fictício que é cara dele é a lá Édipo demais pra mim.

Daí tem o namorado novo da minha mãe, que é bonitão. Barba, olhos azuis. Daquele tipo que qualquer um acha gato.

Cara, queria saber de onde minha mãe tirou tanta competência pra arrumar homem gato e porque é que essa merda não é genética.

 

ass: Alice, numa fase que só fala de homem.

One thought on “Imagination isn´t kind on us tonight

  1. hahahaha e eu que tô solteira até hoje, e minha mãe nunca, nunca esteve solteira, sempre um namorado após o outro… Que que essas mães teeeeem?? hahahaha

Deixe uma Resposta

