ceciliaailicec

tem um post aqui, passado-passadíssimo, em que eu era outra alice, lá na gringolândia, em que eu falava da minha irmã. o post tem até o nome do blog e o tanto que eu me sentia triste (sente o drama) pela nossa amizade não ser a mesma. mas daí, né, voltei tem quase 3 anos, ela terminou o namoro, tem 2 anos e meio e a gente é best. falamos de tudo, compartilhamos amigos e somos bem amigas.

 

 

calma, com o tempo fica tudo bem.  4 anos de diferença não fazem diferença nenhuma. e 4 anos morando longe uma da outra, menos ainda.

Deixe uma Resposta

