scarface

essa é pra você, amigo sem amigos, que tem toda a vida social baseada na internerd. se um dia você estiver ~morrendo~ e anunciar em redes sociais, galere não vai levar a sério.

os seguintes tweets foram postados pela minha pessoa, numa tentativa desesperada falha de contato humano:

♥
to sangrando.

 

e todos ignoram. e eu continuo:

♥
enfim, sangrando.
♥
tô contando isso no twitter pra vocês avisarem minha mãe, que tá viajando, como eu morri.
♥
sérião, cheguei em casa e a primeira ação foi bater a cabeça num armário.

 

 

ai depois eu tentei estancar o sangue, vi que tava feio pra caramba e fui pro hospital com a minha irmã, linda irmã, pra uma hora de espera em que a gente fazia piadas idiotas, os doentes olhavam com raiva da nossa felicidade – eu tô sangrando mas tô rindo –  e dei 4 grotescos pontos BEM no meio da testa.

tiro dia 21. e você que achava que a vida tava ruim, heim?

 

ah, ninguém do twitter ligou muito.

 

 

 

ps: quase chorei toda vez que passou na minha cabeça que eu tenho um baile HOJE e meu plano, uma vez, foi ser a mais bonita da festa.

MEU NOME É ALICE, MAS HOJE PODE ME CHAMAR DE ~HARRY POTTER~

One thought on “scarface

  1. hahahaha sabe oq é pior? eu vi os tweets mas não levei a sério, vim no blog ver se vc tinha postado alguma coisa sobre, e nada, ai me distraí com o facebruik da vida!! mas ó, desejo-lhe pronta recuperação! =*

    E ainda tô pensando na minha contribuição pro caderninho!

Deixe uma Resposta

