Blink if you want me.

Minha irmã, 4 anos mais nova, sempre tem um rapaz no bolso. É tipo, fato consumado desde que ela tem uns 14 anos. Se não tem nenhum no momento, ainda assim tem uma reserva de mercado guardadinha pra ela, um próximo sendo engatilhado pelo destino. Uma vez ela pegou um garotinho na escola e tava lá andando no corredor quando uma garota que ela nem conhecia esbarrou nela e disse “você pegou fulano? Porra, você tem as manhas”.

Pois então, desde o dia em questão, é sabido e notório que ela tem as manhas. Não, ela não é uma serial relashionship freak, benza Deus. Ela terminou o último – e único – namoro, tem um ano e meio e desde então está solteira. Mas ó, sozinha, nunca.

Enfim, esse é o contexto do caso em questão.

Minha irmã entra no carro e conta o caso de uma amiga que, depois de duas semanas ficando com um cara x, tá tendo surtos de excesso de intimidade e já tá pensando em terminar. Ai ela comenta “cara, fala que alguém que se comporta assim não merece ficar sozinha, né? A gente não.”

Foco no “a gente”, no sentido de nós, incluindo eu e ela. AONDE que eu posso ser nivelada junto a ela? E ela continua: “duas semanas, Lili, duas semanas! Nem a gente é assim!”.

Tá lá o “a gente” de novo. Nivelando uma pessoa tem uma vida sentimental que dá de mil na minha e sabe lidar com homem com até certa maturidade e… eu.

O que me remete a uma amiga que casou em dezembro do ano passado.  Na despedida de solteira, depois de algumas taças de champange, com a sua ~varinha de condão~, ia de amiga em amiga dizendo quanto tempo cada uma ficaria ainda solteira antes de casar. Quando chegou em mim, foi incisiva “2 anos, tempo de arranjar alguém, namorar, noivar e casar”. DOIS ANOS Q. E ainda emendou “porque a Alice não é do tipo que fica sem ninguém”.

ALÔ, UNIVERSO, QQISSO.

Não conheço ser mais pega ninguém que eu. Não há, ó gente, ó não, zerola na vida maior do que eu. E enquanto isso amiga e irmã insistem em achar que não. Ok, tem quem saiba da minha triste realidade, mas vou te contar que tô mandando a mensagem errada pro mundo. Ou a certa, só que sem ser devidamente recompensada com a concretização.

Enfim.

Tratar recompensas aqui.

Deixe uma Resposta

