Paz

Não acho bonito ser babaca. Sendo isso posto, explico: deletei meu orkut e twitter.

Orkut e twitter, vícios passados, foram, durante muito tempo, minha maior fonte de babaquice. Pior de tudo, 80% do tempo era por causa de futebol. Então não foi surpresa que minha mãe vidente ao ler meu status no facebook informando ao mundo quanto às contas deletadas (ainda há uma necessidade de ser pública), me perguntou se eu deletei por causa de futebol.

É, futebol.

Você talvez nem saiba, mas futebol é tipo, meu programa principal às quartas, quintas, sábados, domingos e vez ou outra, terças. Percebe ai que é quase a semana toda esperando por 90 minutos e mais 90 minutos? O que acontece é que, além do meu apreço natural pelo esporte, tenho uma paixão extra-terrena por um time. E ai do coitado (e sempre tem abusados infinitos) que se atreva a falar mal do Atlético. Respondo. E ai a pessoa responde.  E ai a babaquice ecoa.

Mas na real, prefiro não ser babaca. Prefiro não aguentar gente babaca. Tem o caso clássico de um amigo (?) que é daqueles que só acompanha futebol quando o time ganha (!) e que vira e volta vem falar do Galo. Um dia respondi coisa x. Ele respondeu com y. Ele foi babaca me chamando de mal comida. Fui babaca citando a namorada.  Ele me deletou da vida. PERALÁ. Chamar de mal comida pode mas dizer que a namorada não conhece Chiquititas não pode? Falar que eu sou má torcedora pode, por chamar galere de retardado de ir ao jogo depois de SEIS DERROTAS SEGUIDAS, mas chamar de má pagadora não pode?

Er. Eu disse que posso ser babaca. O futebol traz o que há de pior em mim.  O futebol e o BBB, porque, neguinho, o que eu já levei de unfollow por dizer minhas opiniões sobre BBB…

E na real, por mais que o Atlético seja amor maior da minha vida e BBB seja um entretenimento que só importe por 4 meses do ano e mesmo assim, nem isso, prefiro não brigar.

É o fim da era orkut/twitter.

Agora eu vou viver em paz.

Ou não. Tô sempre ai pra brigar em outras redes socias ou na vida real.

Deixe uma Resposta

