La falta que me haces

Primeira conseqüência do twitter deletado é o inchaço do blog.  Tudo que eu quero escrever, mas quero muito escrever, mas quero muito mesmo… acaba vindo aqui. Aham. É necessário eu informar ao mundo da minha atual paixão por cabelos ruivos com franjões. É importante eu contar pra todo mundo da minha agressividade latente. Assim como é SUPER mais que essencial eu falar do fim do meu orkut e das comunidades de futebol. INFELIZMENTE, sou desse tipo que se divide.

Enfim, a coisa necessária-importante-essencial do momento é gente que transfere pra si a intimidade de outro. Exemplo: tinha um porteiro aqui no prédio por aaaaanos. Daí quando eu comecei o kickboxing a gente batia altos papos, sempre MUY ENTRETENIDOS e com aquela familiaridade de quem te viu entrar e sair do prédio por anos. O cara novo fez um estágio monitorado com ele (porque é uma arte incrível essa de atender interfone e lidar com o prédio – e de fato o é, maluco, tenho cada vizinho que é daqui pro hospício pra aqüentar) e observou nossa dinâmica. Não sei se ele achou que fosse parte do trabalho, mas eis que toda terça e quinta vem piadinha na saída e piadinha na volta pro kickboxing.

AMIGO, NÃO.

Fica meu manifesto contra a forçação de amizade.

Deixe uma Resposta

