misses

a-d-o-r-o concurso de miss.

não. não acho que é a objetificação da mulher e futilidade mimimi. a vida tá ai cheia de playboy, vip, novela com mulher gostosa pra cumprir essa função. miss é muito mais que só beleza. é divertido. tem momentos embaraçosos. tem vestidos engraçados. tem vestidos bonitos também. tem coreografias bizarras, tem muita vergonha alheia. concurso de miss desperta também o nacionalismo. tem desfile de traje típico, tem plástica, tem nariz mal feito. tem a parte das perguntas (favorita *-*).

e mais que isso, concurso de miss é algo que eu assisto desde a mais tenra idade, sempre acompanhada da minha irmã. a gente aposta, faz lista de favoritas, deixa de sair pra ver.

sim, eu tô empolgada pro miss universo dia 12 de setembro.

\o/

 

ps: e esse é mais um post que eu postaria no twitter sem tal prolixidade.

Deixe uma Resposta

