Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor.

Tô naquelas de buscar o mais conveniente para mim e só procurar o que me faz bem. Muito conformista, muito confortável, muito adequada para o meu tão só bel prazer, o que é, em muitos graus, diferente do que é de fato melhor pra mim. Assim tá bom, não tá? P-r-e-g-u-i-ç-o-s-a-m-e-n-t-e fazendo o caminho já conhecido e que me vai no automático. E não vai ser um horóscopo ruim pra setembro – e por Céus, que mês terrível esse para os aquarianos que resolveram acreditar em horóscopos (não eu, esse mês eu não acredito nas estrelas)-  que vai me abalar. Vou ali para Araxá, andar de bicicleta – aham, bitches, porque eu posso, nadar em água que diz que faz bem (acreditando que faz) e dormir.

Au revoir.

Deixe uma Resposta

