o poder de super analisar 5 letras;

Eu fico repetindo para mim mesma a minha idade, como se isso significasse dizer de forma resoluta: platonismo, no más. De agora em diante, qualquer garoto que passar mais de 5 minutos da minha cabeça e a tendência for unilateral (que é a direção que a minha vida insiste em tomar, infelizmente tenho uma capacidade bem maior de ser inspirada pela rejeição do que pelo afeto), hei que agir de alguma maneira.

Daí eu tenho, numa dessas, um arroubo de inspiração e mando uma mensagem toda me querendo (na minha cabeça, o que não quer dizer, de forma alguma, que o leitor jamais vá a entender assim – ah! as ironias do flerte viver). Leva um tempo e ele me responde. Responde ok. Mas termina com~ ABRAÇO~.

A

B

R

A

Ç

O

W

W

W

O

W

N

Ã

O

Código universal do fim das mensagens – again, na minha cabeça… o mundo infelizmente não joga conforme minhas regras – que significam: NÃO QUERO TE PEGAR. Amigo, não me desincentiva assim tão do início. DEIXA A MENINA BRINCAR MAIS!

Qual o problema de ser mais Jane Austen na vida e não terminar com um claro: “yours trully”?

:p

One thought on “o poder de super analisar 5 letras;

Deixe uma Resposta

