No, no, no.

Não acho lá que eu seja chata com futebol, mas aparentemente, o sou, porque na hora da derrota, todo mundo lembra de mim. Não tem nada mais comum do que eu receber sms zoando meu time e… tcharam, nem o número na minha agenda de celular eu tenho. Raramente respondo. E se respondo, sempre é “vai beber, comemorar, porque no seu lugar, eu estaria”. Ok, talvez me falte essa gentileza toda.

Daí entra a questão de eu ter cortado cruzeirenses da minha vida. É o mal saindo direto pela raiz. Não, como belo-horizontina, não poderia jamais cortar minha relação com todo e qualquer cruzeirense. Minha família por parte de mãe quase toda ficaria incontactável, mas pra minha sorte, manteria todas minhas amigas mais próximas. Eu simplesmente decidi cortar da minha vida amorosa, e ó, tem funcionando. Claro que não ter uma vida amorosa at all ajuda muito na concretização. Mas não tinha nada que me irritasse mais do que sms de ex na hora do futebol. Não vinha com saudades, nem só com vontade de me comer, nem pra ver se tava tudo bem. Vinha na derrota. Difícil neguinho me irritar mais. Teve num desses jogos em que o Galo perdeu de cinco (traumáticos) que vieram mais de cinco mensagens babacas de erros. MAIS MENSAGENS QUE GOLS SOFRIDOS. Assim não dava, assim não podia. E foi daí que veio a proibição: cruzeirense, no más.

Tem funcionando. Até onde eu sei, não peguei esses malas que ainda me mandam mensagem. Mais que isso, maioria deles nem cruzeirense é. Nego é tudo folgado mesmo.

O truque pra limitar pela metade a população masculina de BH funciona bem quando não se pega ninguém, tô dizendo.

2 thoughts on “No, no, no.

Deixe uma Resposta

