era uma casa muito engraçada

Nelson Bordello. Ali num dos lugares mais excusos do centro de BH. Ali num não lugar, debaixo do viaduto de Santa Tereza. Ali na frente de onde tava rolando um duelo de Mc´s em plena Belo Horizonte. Nelson Bordello, onde já não fui tantas vezes (porque mesmo?). Enfim, meu novo lugar favorito dessa cidade da qual vos falo.

Tudo bem que eu conquistei todos os crackudos (não sei se é crack ou se é cocaína), gente vinha me perguntar se eu tinha seda ou se eu tinha visto a Mary Lee, maaaas…

 

É amor, gente.

Deixe uma Resposta

