assim não.

tem certos emails que ficam sem resposta. e eu nem sei bem porque faço isso. penso que vou responder depois, mas eles nunca são escritos. até tenho ensaios de resposta na cabeça, mas depois eles desaparecem e quando vou dar por mim, já faz um tempo tão tanto que falta todo um sentido num envio tardio.

então eu nunca contei pra paulinha que eu poderia sair pra ela pra jantar um dia desses, mas sem que a gente conversasse sobre o que ela queria falar. nem respondi aquele pro professor dizendo que, embora o emprego em questão não fosse o que eu queria, era melhor do que eu tinha e quem sabe a gente conversasse melhor ao vivo.

e daí eu vou perdendo oportunidades, entende?

por preguiça.

Deixe uma Resposta

