A arte da procrastinação.

Eu não saberia viver sem semana que vem. Porque é nela que eu vou voltar a levar a dieta à sério, que vou na academia todos os dias e que vou até mesmo fazer a caixa da Jenn, que já tem um ano de atraso. Semana que vem eu vou arrumar o meu quarto, e também vou organizar meus arquivos e responder todos os emails. Semana que vem eu vou voltar a usar micropore na minha cicatriz, pra ela não ficar manchada, e adivinha, vou usar todos meus cremes, tomar todos os remédios, acordar cedo e ir dormir em hora aceitável. Semana que vem eu vou mandar aquele email reestabelecendo o contato com aquela pessoa, e além de tudo, vou até passear com o cachorro. Semana que vem.

Pode anotar ai.

Se não for nessa, é na outra.

Deixe uma Resposta

