And my luck is in

deu determinada hora e eu queria estar na minha cama, a bem da verdade. já tinha bebido demais, comido pastéis que não queria comer e estava cansada. mas daí a laila disse que pagava a minha entrada, que pagava meu taxi de volta, que pagava meus bons drinks e eu não consegui dizer não.

entramos na dduck às 2 da manhã de quarta pra quinta, bem na hora que geral ia embora. o segurança disse que a casa fecharia em uma hora e uma laila insistente pra dançar respondeu “dá tempo”.

entramos.

ainda bem.

porque todo mundo deveria passar pela situação de dançar praticamente sozinha na pista de dança, só você e uma das suas melhores amigas, com o dj tocando  uma série de músicas boas  e você só parar porque acenderam a luz e desligaram a música.

me senti em um musical, dançando espalhafatosamente, como se não houvesse ninguém ao redor (e quase não havia), me sentindo em um filme que o dj tocava pra mim.  realizei um sonho que nem sabia que tinha, mas tudo naquela hora teve jeito de concretização.

hoje de manhã senti a ressaca, os shots tomados (porque alguém toma dois shots em uma hora só e pra ir dormir depois?) e uma alegria tremenda por tudo.

agora vem n´mim rock in rio, que eu tô feliz.

obrigada, setembro.

Deixe uma Resposta

