But I just turned my head away

No meu trabalho tem um mural cheio de fichinhas sobre as pessoas que trabalham aqui ou colaboram com a organização. Daí que eu tenho que escrever 2 linhas sobre mim pra colar lá. Estar no mural é tipo um rito de passagem, aparentemente, e todo mundo parece muito cool e descolado com citações fantásticas sobre como querem mudar o mundo ou as áreas de interesse infinitas. Buscam conexões, empreendimentos, contatos, mudanças, transformações… tudo em 2 fucking linhas. Como toda pessoa movida pela hipocrisia de viver, apesar desse blog de milhares de linhas e de toda a minha prolixidade inerente, fui, até aqui, incapaz de escrever qualquer LETRA no campo que tá esperando a minha descrição.

~MEU NOME É ALICE E EU QUERO MANDA UM BEIJO ESPECIALMENTE PRA VOCÊ~

Achavam que eu era competente e determinada, mas eu só sou retardada.

Deixe uma Resposta

