I’m getting to like my surrounding

Toda vez que eu vou nas estatísticas desse blog, foco meio irritada com tanta busca sobre tatuagem. Mas acho que o problema não é as pessoas terem acesso às minhas possíveis tatuagens, mas o fato de eu não tê-las feito ainda. Fora minhas três borboletas (soy clichê), tenho costas e panturrilha vazias. Isso que as tatuagens iam ser marcos de eu ter alcançado objetivos que até pouco tempo atrás eram so far away e agora são realidade (ai, me sinto um case de sucesso de auto-ajuda). 

Mas olha só, emagreci os x quilos lá, tô empregada no que eu queria e nada de mais tatuagens que voam (o céu o limite). Eu até cheguei a ir em um tatuado tentar fazer os passarinhos lá, mas ele mandou eu aumentar o desenho e quando eu aumentei eu simplesmente parei de gostar dele. Então passarinhos out, corujas still in.

Só que agora o problema é la plata. No hay diñero. Esse mês eu NÃO tenho salário, mermão. Emprego novo é essa beleza. Mas fica ai, como objetivo ainda nesse 2011, fazer uma linda coruja nas minhas costas. 

queria ser moderna, mas sou clichê.

 Mas Maglore já cantou pra mim: ‎”não quero que você carregue nenhum peso pelo medo de gostar às vezes de um clichê”. Então tudo bem.

Deixe uma Resposta

