If the holiday promised much, then it failed to touch

você pega uma pessoa não acostumada a dormir antes de meia noite e bota ela na cama, regada à cerveja e chimarrão, às dez da noite. resultado: cinco e meia da manhã tava lá a menina deitada na cama com um tempo absurdo (os minutos do dia nos quais o tempo mais se arrasta estão quando você está insone na cama) para pensar na vida e em ontem.

ontem? bem, ontem he blow me off , mas sem que eu sequer tenha posto em algum esforço naquilo ou em alguma coisa. fica aqui *aqui sendo a minha cabeça* se ele simplesmente nunca vai estar into me ou se eu simplesmente ao não mandar sinal mais ativo, mandei a mensagem muito errada.

mas de qualquer maneira, dizer que eu tenho que apresentar as amigas pro amigão é dos foras indiretos mais toscos que eu já levei.

WELCOME BACK TO WANDERLAND. WHERE I KEEP WONDERING: WHAT THE F?!

Deixe uma Resposta

