Abre o guarda chuva que hoje o sol desistiu de sair.

Tá tudo bagunçado de novo. E a culpa é minha, só minha.

Entra no meu quarto e se assuste. Tudo um caos. Me vestir de manhã tem sido uma tarefa complexa. Minha alimentação tá uma droga, eu saltei vários dias da pílula, sendo que lembrei dela cada um desses dias, mas naquela auto-sabotagem básica, não tomei porque tava tentando encontrar “um novo horário ideal” – voltei ontem e foi o mesmo de sempre.

Não vou ao kickboxing e nem a academia há uma semana. A bem da verdade, não fui ontem porque fui chegar do trabalho já eram mais de nove horas.

Meu cabelo tá um caos, mas a gente pode culpar o clima. A minha pele também tá com uma tendência de revolta que eu não via há tempos, socorro. E ESSAS OLHEIRAS, GNT. ALGUÉM ME SALVA? É PEPINO NA CARA? É COMPRESSA DE ÁGUA QUENTE? QQEUFAÇO?

Mas ao invés de reclamar, sendo eu essa nova pessoa proativa (risos), bora pensar em medidas efetivas para a solução dos problemas acima descritos. E sim, eu, eu, eu, eu, eu.

Promessas para essa semana:

– arrumar meu quarto e organizar minhas roupas.

– pagar meu cartão, socorro (não é promessa, é obrigação)

– NÃO comer doce.

– já disse NÃO comer doce (mais?)?

– tomar o remédio.

– lavar o rosto.

– rezar pro santo dos cabelos.

– comprar mochila.

– ir a academia AO MENOS uma vez.

– dormir ao menos oito horas por noite.

Depois eu conto quantas eu cumpri e a gente mede meu índice de comprometimento. :p

One thought on “Abre o guarda chuva que hoje o sol desistiu de sair.

  1. “lavar o rosto”? Quantas vezes na semana?rsrs Brincadeira! Sou péssima nessa coisa de me estipular metas, sempre me frusto, então nem ponho mais metas, vou fazendo as coisas conforme dá, as que ainda dá pra adiar, adio. Exceto a pílula, esta eu tomo rigorosamente todos os dias, tamanho pavor de esquecer,rs. (se é que vc esta falando de pílulas anticoncepcionais)

Deixe uma Resposta

