Sem poder entender

Meu mais novo desafio para acabar com o ~eterno platonismo de uma mente masoquista~ é o passo antes de conquistar o cara (que é um problema a parte, e muito mais complexo). A coisa inicial é conseguir fazer o cara SABER que eu tô interessada nele. Sim! Porque eu e dar mole não somos assim, muito íntimos. Incompetente como soy, desconfio que fora aqueles awkwards moments em que eu me declaro (socorro, eu já me declarei) ou que alguém informa a pessoa do meu interesse (opção péssima!), o cara SIMPLESMENTE NEVER KNOWS de todo o meu amor. E daí o fora implícito que a pessoa dá quando percebe e não te quer (esse que eu sou especialista, o fugir, correr, falar da namorada, nunca te ligar de volta) ou a chance de serem felizes para sempre num romance lindo, finda.

Ou seja, se o cara não tem na própria cabeça a ideia genial e brilhante de me pegar, não sou eu que consigo sugerir isso para ele seja via linguagem corporal, conversas ou até mesmo olhar.

Se isso é ruim? Isso é péssimo!

Eu sou tão das incompetentes que uma vez eu tava lá pra dar (e dando, na minha cabeça, ao menos) mole pra um e o outro entendeu que eu M-O-R-R-I-A de amores por ele. Tipo, quer tiro mais torto que focar em a e b entender? Não só entender que é pra ele, quando nem é, mas não ver que eu tava lá mor-rren-do por outra pessoa? E sabe o pior? Na cabeça do b, eu era louca por ele MESMO. Não era um mole descontraído. Isso é um caso grave ou um caso gravíssimo?

Tava lá sendo amiga e o cara entende como mole. E quando eu tô dando mole… entendem como?

O grande detalhe é que eu sempre consigo me aproximar bastante de quem eu me interesso. OU SEJA, passo a imagem de ser super legal, super bacana, super divertida, super descolada… UMA AMIGONAAAAAAAAAARGH…

Incompetência retumbante!  E já que eu estou a par da minha incapacidade de sequer passar a maldita da mensagem certa, eu vivo pedindo pras pessoas dicas de como fazer. Mas as pessoas, dotadas de toda a humildade e o mimimi do universo, vivem dizendo que não, elas não sabem fazer também. E que não tem dicas úteis. NINGUÉM QUER ME ENSINAR! Daí pedi pra um amiga observar a outra e passar a dica, né. Conhecimento é poder. Mas diz que tudo que ela fez foi conversar e sorrir. Porra, tô aqui conversando e sorrindo e sendo a amigona.

Destino: morrer sozinha.

2 thoughts on “Sem poder entender

  1. Você não está só, muitas e muitas estão na mesma situação, deviam fazer um grupo de apoio, pra gente poder desabafar, ou tomar tequilas entre mulheres pra esquecer,rs. Mas sofro desse mal tbm, qdo eu me interesso, quase impossível o cara sentir o mesmo, e se eu tentar, daí sim que ele corre pras colinas!

  2. Gêmeas? Impressionante como não sei também. E olha, vc já se declarou, sou tão, mas tão covarde que estava voltando pra casa num domingo de chuva, desci na parada da casa do cara da vez e decidi que ia lá me declarar, entrei na rua dele, meu coração acelerou, me desesperei e tomei o rumo da minha casa, fiz brigadeiro e fui ver o Oscar. Meses depois conversando amenidades com ele (quando ele já estava namorando outra) ele me disse que tinha pensado em namorar comigo… Sabe? Eu fico dependendo deles e eles nunca chegam, e eu naõ tenho talentos pra chegar nos caras. Impressionante como a coisa se repetiu, e repetiu e repetiu. Só sei que desisti. Só sei dá mole se estou bêbada, num bar e o alvo é um desconhecido, ai no fim descubro que o miserento ficou comigo no bar mas que tem namorada. Tem noção? hahahahah Além de incapacitada sou azarada!

    #foreveralone

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s