Tem espaço de sobra no meu coração

tô aqui pensando se eu faço um blog sobre tudo quanto é coisa legal que eu acho no meu trabalho e que se desassocie dessa alice daqui, que é toda coração, drama, mimimi e essas coisas de menina de blog rosa. porque eu meio que fico com vontade de postar aqui sobre coisas mais sociais, teorias de gestão de projetos, problemas ambientais, iniciativas e essas paradas todas, mas sei que apesar de me interessar MUITO, desinteressa as pessoas que curtem ler esse mimimi aqui. então tô aqui anunciando essa minha nova ~empreitada~ e depois passo o link aqui.

mas eu queria fazer uma mágica que as pessoas conseguissem só fluir de cá pra lá, sem que as pessoas que achassem lá chegassem aqui.

sacolequeé, né. aqui é coisa demais. transparente demais. mimimi demais. ninguém precisa saber assim, de cara, que eu sofro de retardado emocional.

3 thoughts on “Tem espaço de sobra no meu coração

  1. Hahahahaha, tbm sou retardada emocionalmente, acho que por isso comento quase todos os seus post’s(e vc nunca recomenta né?rs).
    Assuntos sobre Sustentabilidade, Meio Ambiente me interessam, pelo menos eu sou uma frequentadora daqui e visitaria esse novo blog.
    E tbm tenho um blog de “mimimi” se quiser um dia me visitar:
    http://www.choremosaqui.blogspot.com/

  2. Oi Josyê, agora você me fez sentir culpada por não responder! Não tenho o costume de dialogar via comentários, e acho que é porque conheço todas as minhas “leitoras” (leia-se, quase todas são amigas, e os que não são, raramente se identificam).

    Depois vou passar no seu blog mimimi, porque já vi que a gente tem bastante em comum, né?

    Depois te passo o link do meu blog ~sustentável~. :p

    Beijos

  3. Ai, agora eu que me senti culpada por te fazer se sentir culpada,rsrs, tudo bem, se não tem costume de responder comentarios, compreendo, me desculpe cobrar isso,rs.
    Temos muito em comum sim, por isso sempre passo por aqui, pq vc escreve o que se passa em minha mente tbm, e é bom a gente ver que não está só nos pensamentos e jeito de ver a vida, enfim.

    :)

    Beijos

Deixe uma Resposta

