But I like you

teve vezes na vida que eu me senti super independente e decidida. tipo andando em cidades desconhecidas e fazendo coisas incríveis, sozinha. ou que eu tomei decisões enormes, me tornando 100% responsável pelo meu futuro. ou que eu simplesmente segui em frente, com uma tendência à resiliência.

mas tem todas as vezes que me comporto como se tivesse 13 anos de idade. igual a ontem, quando eu tava no carro com a minha mãe fazendo caretas porque tava com medo de ir sozinha no aniversário do cara que eu estou morrendo de amorzinhos.

13 forever.
isso na época em que garotas de 13 anos eram socialmente e emocionalmente retardadas e não pegavam ninguém. na década de 90, saca?

ps: mas daí eu entrei no bar e foi tudo bem. até fingi que eu era adulta.

One thought on “But I like you

  1. Quando se trata da pessoa que a gente gosta, a gente se sente mesmo como uma adolescente boba…eu tenho 31 e nesses assuntos de amor(da minha vida) me sinto como uma adolescente, em plena descoberta.

Deixe uma Resposta

