Eu não vou saber de nada do que você vai sentir

oh yes I´m back, but I´d rather have sex.

(não é pra fazer sentido, mas te garanto que eu fico cantando isso e rindo muito – referência: beber com as amigas)

Oi INSÔNIA, VOCÊ POR AQUI?!

sendo agora 11:30 de la mañana, obviamente eu não estou insone agora. obviamente eu queria estar dormindo.

mas o mesmo não se pode dizer das 4 da manhã, quando eu estava de fato, desperta, e pensando WHAT THE HEEEECK… trabalhei o dia todo, saí do trabalho e tomei vários bons (e caros) drinks com amigos e devia ter chegado em casa e dormido lindamente, só que veio a realidade e disse que não.

e o pior de tudo é que foi daquelas insônias vazias. do tipo que não é um assunto que tá te deixando acordada, ansiosa ou preocupada. É NADA.
e daí fica alice na cama pensando na teoria U.

teoria U. ah é. aprendi recentemente essa parada. foi desenvolvida por um professor do MIT e é sobre gestão organizacional, ou seja, se for besteira, is a really big one that matters very much. mas eu, ególotra as I am, peguei o organizacional e tornei alicional (como em: referente à alice. com alice sendo eu). a coisa dp “não espere resultados diferentes sendo que você sempre age da mesma forma” é explicada por eventos, padrões, processos e sentimentos.

peguei vários eventos da minha vida, desde NÃO CONSIGO MAIS FAZER DIETA até TODOS OS MEUS CARAS ESTÃO NAMORANDO OU PERTO DE (traduzido em: FOREVER ALONE) e tentei entender meus padrões de comportamentos, meus processos mentais e meus sentimentos.

obviamente, dormi no meio. mas fica ai o post prometendo que o farei.

enquanto isso, mamãe descobre que o butão é o país mais feliz do mundo, fica procurando sobre os butaneses no google e me manda a seguinte frase:

Um dos hábitos do Butão é alimentar os porcos com a maconha, que nasce na beira da estrada, livremente. A população acha que essa erva faz os porcos dormirem e, assim, eles ficam mais gordos.

acho que a mamãe achou o caminho pra felicidade.

One thought on “Eu não vou saber de nada do que você vai sentir

Deixe uma Resposta

