But you don’t fold, you don’t fade

agora que eu não tenho ninguém pra escrever sobre no blog, me diz o que eu posso postar aqui quando eu tiver com vontade de postergar algo e colocar um letreiro de neon escrito “sentimentos” em cima da minha cabeça? porque quando não tem mimimi de hombres, tinha eu falando de ~socorro, eu tô perdida~~, falando de emprego, medo, mãe, tristeza e essas coisas emos todas que me fazem a drama queen favorita da minha própria vida (alguém tem que me valorizar, né não?).

pensei caminhando pro trabalho que eu podia aqui contar da vez que a luz acabou e eu fiquei presa no vigésimo andar, e a luz não voltava e decidimos descer pela escada e minha chefe usou no iphone o aplicativo de lanterna e ela ficou tão feliz, porque todo mundo achava o aplicativo inútil.

posso também contar de um curso que eu vou fazer em janeiro e que eu passei semanas escrevendo um application e pedi pra TT revisar e quando contei que tinha passado ela disse “você achou mesmo que não fosse passar?” e na verdade eu nunca pensei que eu não fosse passar, mas na hora eu fiz como se eu tivesse alguma insegurança, porque na minha cabeça é mais normal ser insegura do que não.

ou que eu conheci um cara e fiquei chamando ele de brinks com as minhas amigas de “novo crush”, porque ele na cabeça é um puta de um futuro, é bonito, fala francês, morou fora e é todo ~~quero mudar o mundo~~. mas dai eu vi ele ontem e cara… no crush, not at all.

e daí coisa nenhuma faz sentido.

então fica esse vazio aqui e mil coisas que estão na minha cabeça mas que juntando tudo não dá nada.

Deixe uma Resposta

