É imoral, é ilegal ou engorda (E COMO ENGORDA!)

se meu 2011 merece uma estrelinha de méritos conquistados, meu novembro merece uma vaia. é o dom de fazer tudo errado no mês que mais absurdamente voou do ano. em novembro conquistei quilos, desafetos, dor de dente, um quarto que tá uma zona e muito, muito sono.

não conquistei: homens, paqueras, sexo, namoro, casamento, corpo sexy, barriga sarada, reduzir número da calça, vida saudável.

em novembro não fui a academia um só dia e comi muito.

em tese, pensando na linha acima, fui mais feliz.

SÓ QUE NÃO.

tentaremos em dezembro voltar à programação normal de 2011, na época em que eu era só sucesso, disposição, orgulho, quilos perdidos e barriga em processo de desaparecimento… ABDOMINAIS, VOLTEM PRA MINHA VIDA!

mas e a força de vontade? tô preferindo dormir a viver e ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

só que assim no se puede.

One thought on “É imoral, é ilegal ou engorda (E COMO ENGORDA!)

  1. “tô preferindo dormir a viver” me define. minha vida se resume atualmente em séries, todas elas! mas fiz um cronograma, vou me organizar e voltar pra academia! vamos todas, resoluções pra um dezembro mais lindo!

Deixe uma Resposta

