Nadando contra a corrente

Ontem de manhã eu estava toda serelepe e agitada, prometendo a mim mesma uma semana épica por n motivos empolgantes que a vida parecia me oferecer. Eu tava quase pondo “I feel it all” da Feist no ipod e saindo pelas ruas da cidade me sentindo em um comercial de absorvente, livre, pulante, sorridente e decidida. Mas ai a vida me pegou pelos cabelos e disse NO NO NO.

Meu laptop chegou. Mas daí a tomada é daquelas novas e na minha casa tudo é antigo e adivinha, não tenho adaptador*. SABE A FRUSTRAÇÃO DE UM ARTIGO QUERIDO E ESTIMADO FINALMENTE CHEGAR E VOCÊ NÃO PODER USAR? É nada perto do ódio que eu passei depois, quando fui comprar um presente em um site e de alguma maneira maluca e inexplicável, saiu como dois pedidos distintos (apesar de terem sido na mesma hora… mágica) e daí eu passei metade da noite tentando cancelar um dos pedidos, mas NÃO FOI POSSÍVEL. O site disse que não tinha como cancelar, mas que era pra pedir pro cartão cancelar a comprar. A administradora do cartão afirmou que só pode cancelar depois de dois dias e adivinha quando o produto é entregue? Enfim, vou receber duas vezes o presente e passar pela encheção de saco de devolver o presente. Isso tudo lidando durante duas horas com atendentes de telemarketing idiotas.

Escrevendo aqui parece até pequeno pro ódio que eu senti.

Ok, reconheço Sofro pelas coisas mais do que precisava.

* fui em duas lojas de material elétrico até agora e nenhuma tinha o bendito do adaptador também. Respira. Inspira. SOCORR…

Deixe uma Resposta

