Who’s picking up on all the pain I feel?

eu perdi 100 reais. cara, quem perde 100 reais? resposta: eu.

tava guardando especificamente esses 100 reais para ir a uma festa hoje e o resto eu ia almoçar durante a semana. isso que meu pagamento só caí no quinto dia útil do mês e era todo o dinheiro que eu tinha. 100 reais.

eu fico ao menos tentando torcer para que quem quer que tenha achado não tenha gasto em bebida, e sim fosse alguém que precisava do dinheiro mais do que eu.

mas não que eu fosse fazer muito dos 100 reais, porque eu tô morrendo. febre, tosse seca e dor no corpo. muita, intensa, de chorar. pode ser gripe ou pode ser dengue. mamãe tá viajando, irmã tá gandaiando e eu fico aqui pensando se vou pro hospital, eu dirigindo. e todos sabem que eu odeio hospital. e se não for dengue e só for gripe, vou ficar puta. mas se for dengue e não for gripe, preciso mesmo de fazer contagem de plaquetas e receber o remédio certo. pesquisei os sintomas no google (erro crasso) e quando vi que tinha coceira na dengue, danei a coçar. pare cérebro, pare.

se for dengue, certeza que eu peguei visitando umas casas velhas pra procurar um lugar novo pro meu escritório. vou processar eles. :/

se for gripe, a culpa é minha de ter tomado muita chuva.

só sei que é tanta dor que eu choro. chorar de dor, sozinha. e cara, tava precisando muito de um colo. mas ó, home alone, living alone, life alone, loving no one… :/

eu durmo ou eu vou no hospital? minha cama é mais fácil de chegar do que dirigir até o life center.

torçam pra eu sobreviver.

e não ser dengue, porra.

Deixe uma Resposta

