I turn my head up to the sky

Maria Tereza veio aqui em casa e teve a coragem de tirar da mochila uma daquelas revistinhas absurdas de astrologia sobre o ano que vem. Quando perguntei porque ela comprou aquilo, a resposta foi “e porque não?”, o que configura numa das respostas mais sensatas de 2011 e acaba justificando a compra da revistinha.

Daí ela leu pra mim as previsões da revista lá para o signo de aquário, e eis a pressão estabelecida: alguém de 2012 pode ser THE ONE, mas dependerá só de mim fazer acontecer. Ou seja: caso eu decida acreditar nos astros, e principalmente, acreditar numa revista de astrologia (que aliás disse que sexo não vai faltar em 2012, então, por bem, me convém fingir que é verdade), tô n´água!

Pensando e 2012, não sei se foi a febre ou se foi simplesmente ficar na cama sentindo dor, tossindo e pensando na vida, resolvi escrever, de fato, metas, resoluções, decisões ou seja lá o que sejam pro ano que vem… pra não depender só dos astros.

1) Emagrecer. Também conhecida como ter vergonha na cara.
2) Pós-graduação. Só pra ter um q de concreto na lista.
3) Estabilidade e capacidade de organização financeira.
4) Fazer exercício, bebê.
5) Namorado… o que responde (sim, isso mesmo) às pressões familiares, também chamados de mãe e pai, que deram pra terminar frases com um simpático “e agora só falta um namorado”. Como se fosse fácil. Como se eu também não quisesse.
6) Brigar menos. Oh yeah. Porque por mais que eu curta o calor do conflito, isso me tira qualidade de vida. Prefiro ser amorzinho.
7) Viagem internacional. De opções temos: Portugal, pro casamento da Jojô em outubro; Bolívia com o Brian; EUA pra ver a Jenn. Falta dinheiro. :P
8) Ir a um show grande, internacional. Que não vai ser o Loolapaloza. Que vai ser confirmado ainda. E sim. Abstrato assim.
9)Tentar ser mais organizada. Foco no tentar. Sou ligada à realidade. Sei quem sou.
10)… a preencher.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s