Amar la trama más que al desenlace

ó céus, estarei eu amadurecendo? poderá o mundo lidar com tal pressão, uma vez que eu, fonte de tanta idiotice e estabelecendo o limite de retardo emocional lá embaixo, nunca saindo do patamar 12/13 anos, me vejo tomando decisões nesse campo com alguma sabedoria e discernimento?

ou-uo.

resta acompanhar para saber como o mundo vai reagir a mim. ou como eu vou reagir ao mundo, coisa sempre mais emocionante.

ps: quem eu quero enganar, heim? são só tempos de vacas magras e sem gatines ao redor.

Deixe uma Resposta

