I wanna have control

eu tive um sonho estranho com uma pessoa x. no sonho, x dizia que queria muito ficar comigo, mas ele tinha que namorada. sim, sou do tipo que leva fora INCLUSIVE em sonhos. mas dai acordei e, como tudo na vida, super analisei o ocorrido, tentando compreender as razões bizarras para que x, que vejam bem, eu nem acho gatinho, aparecer enquanto eu dormia. cheguei à sensata conclusão que meu cérebro é muito ruim de conexões, e que eu estava ~sensível~ quanto a um rapaz completamente diferente, apesar da história representada no sonho ser um tanto quanto semelhante.

pela ironia da questão em si, fui contar para amiga em comum do sonho. e ela “ah, mas você tá com isso na cabeça desde a de festa”. e eu “isso o que?”. aparentemente, x chegou em mim em uma festa, mas ele tinha namorada e disse que no dia tava de ~altas~ e todas essas babaquices masculinas (ou humanas, pra não tender ao sexismo) que justificam estar com alguém e mesmo assim pegar outras pessoas. detalhe é que nesse dia eu bebi horrores e não lembrava de nada.

meu cérebro, no fim das contas, é um órgão extremamente ninja, porque até do que eu esqueço ele lembra.

One thought on “I wanna have control

Deixe uma Resposta

