Tenho dez ou mais de mil segredos pra contar

meu remédio de tarja roxa não só da barato, como dá náusea. essa vida de drogas não tá fácil. assim como não tá fácil essa melhora lenta e gradual. no primeiro dia após diagnóstico tentei ser guerreira e ir trabalhar de boa, mas o tempo nessa belo horizonte varia entre “mormaço pré-chuva” e “dilúvio na terra” e bora combinar que a parte da chuva presente nas duas condições temporais é inimiga de pessoas com doenças respiratórias. a médica avisou: cuida senão vira pneumonia.
pneumonia, no gracias.

devido à tanta emoção na vida, tô em casa. terminei de ler o último livro de guerra dos tronos (800 páginas, biacthe) e emendei com uma triologia do cornwell. me dá dois dias mais desse tipo de leitura que eu tô hábil de começar uma guerra em tempos feudais.

ah, e refiz o twitter. pior que eu refiz num horário de almoço no dia que fui trabalhar, então não dá nem pra responsabilizar o fator casa. a notícia é positiva: o twitter é muito mais chato que eu me lembrava. blé.

Deixe uma Resposta

