‘Cause here they come

2012 enfim chegou. os maias disseram, as piadas repetem, o mundo pode acabar… e se esse realmente fosse o último ano das nossas vidas, o que faríamos?

um ano para fazer tudo aquilo antes que seja tarde demais. amar, viver, mudar, tentar, lutar, rir, choras.

como o ano é bissexto, é uma oportunidade a mais para tentar ser! é clichê, mas esse 2012 começou comigo com um otimismo daqueles irritantes. fiz várias auto-promessas num caderninho que eu dei o nome “caderno dos objetivos”, apesar que eu escrevi ali vários versinhos ~estimulantes~, mas não tracei um objetivo que fosse… yet.

2012 começa bonito. passei com pessoas queridas, numa festa tranquila e sem esforço nenhum, só preocupada em ser feliz. em uma semana acho que viverei uma das experiências mais bacanas da minha vida, porque vou fazer o curso de liderança lá. é uma chance mais de tentar ser a mudança que quero ver no mundo. uma chance mais de querer ser melhor.


exceção

desconfio que todos
os meus atos
são pretextos

cacaso

Deixe uma Resposta

