Dog days are over

Empolgada com a viagem ou não, tive que arrumar a mala. São 14 dias, uma organização mínima se faz necessária. E não tem opção não ir. Então arrumei. Arrumei e odiei ver que roupas novas não cabem, porque tenho comido como se não houvesse amanhã. Ao menos, na viagem, o cardápio vai ser fucking natureba e vegetariano. Bom recomeço de dieta.

Mas daí tava ali comentando com minha mãe toda minha preguiça e descompasso que venho sentido e que se pudesse não ir, não ia. Até que eis que fuçando o facebook descubro que um dos participantes é de Omã. Me perdoem os muito cultos, mas eu, Alice, conhecedora de bandeiras desde os 7 anos de idade (sei quase todas as bandeiras do mundo, sem brinks, pode fazer um quiz a qualquer hora), não sabia qual era a bandeira de Omã. Desculpa, eu disse bandeira? Eu, relação-internacionalista (não, esse título não existe), não sabia onde era Omã no mapa. Burra, talvez. Mas, enfim, Google é meu amigo e nada me faltaria. Daí descubro que Omã é governado por um… sultão. FUCK YEAH ALADIM. E o território do país é descontínuo e divido em dois e eles são, em sua maioria, mulçumanos e pasmem, nem sunitas e nem xiitas, mas um terceiro tipo chamado ibadhi (Kharijitas), que adivinha, NEM TINHA NUNCA OUVIDO FALAR! Tá, perceberam que fiquei um tanto quanto empolgada. Se o cara for gato, abandono tudo e mudo pra Omã e bora usar burca porque dieta is so overated.

Quem nasce em Omã é omani (de repente fiquei inteligente – só que não) e no domingo vou conhecer um omani!!!!!!!!!!!!!

Então beijo, tchau, e tô empolgada (como as exclamações antes da bandeirinha de Omã contam).

Obrigada por ser uma região confusa no mapa para mim, Arábias.

Ah, e durante minha transformação em líder (~~sou tão engraçada~~*) vou atualizar o blog, talvez, ou provavelmente, porque tem internerd no meio do mato (ainda que a organização tenha nos desafiado a não levar nossos laptops e eu, educadamente, mandei um “no, thanks”).

* aquelas piadas que são de mim para mim.

Anúncios

One thought on “Dog days are over

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s