Where they play the right music

Mulher forte sobrava por ali.
Tinha uma canadense que um pouco mais velha que eu, coordenava um projeto na Nicarágua todinho baseado em estudantes canadenses com boa vontade e verões livres. Tinha uma madrilleña indo fazer mestrado em direito internacional na Austrália e que no processo de mudança se apaixonou pelo baiano modelo no post acima e perdeu qualquer foco no programa, mas ganhou o modelo. Tinha uma coreana radicada nos EUA que era pura doçura, fofura e curiosidade. Uma colombiana que largou emprego e tudo em busca do sonho e que agora quer empreender.

As brasileiras, cada uma uma magia. A Dé é, aos 22, mais madura que eu serei aos 27, idade que completo em uma semana. E um brilho no olhar, uma certeza de destino… A Lê é alegria pura, simples e transparente, menina maior moleca. A Gabi é uma menininha mimada fofa que saiu da zona de conforto dia a dia e em 12 dias era mais mulher do que jamais foi. A Eliana em 12 dias virou meu anjinho, uma fonte de calma e comprometimento. A Elise, a mais fofa de Floripa, que me ensinou tanto, me apoiou tanto. A Raila, toda diferente, toda energia. A Marina, mais com jeito de fora do mundo do que de humana, desafiando tudo com olhos verdes intensos e um silêncio tranqüilo. A Pati, futura mamãe, voz linda e poder de transformação. A Mariana, fotógrafa, forte, quase inumana de tão tão, pura energia masculina, mas cheia de amor.

Todas essas foram somando em mim, me ensinando coisas, me desafiando, aprendendo comigo. Melhores 12 dias da minha vida. E só falando de todos eles consigo passar para vocês metade da magia que vem dessas pessoas.
Back to real life e comprometida a fazer valer tudo.

Dia 5 da depressão pós imersão.

Deixe uma Resposta

