I think of him when I´m doing the dishes

os dentes, definitivamente os dentes. e o sorriso. as espinhas no pescoço, já falei que são horrendas? os olhos verdes que quase não tem rasguinhos castanhos ou pretos, sendo dum verde excessivamente intenso. incomoda esse olhar, cara. ainda mais pra quem não é boa em contato visual direto. e a meditação? os mapas astrais? o cristal no pescoço! a atitude mística, no geral. ele dançando…

peraí, eu já disse que ele não me atraí?

mas daí vem aquela amiga, a que conhece cada história, das importantes às irrelevantes, e pergunta: o problema são todos esses ou porque não foi você quem escolheu primeiro?

bom, pergunta difícil essa, só as muito espertas sabem reconhecer.
sim.

e porque não dar uma chance, embora a distância seja enooooorme, e simplesmente não deixar ele tentar?
pois é. vai que a resposta está justamente em não ir pelo impulso inicial (que seria RUN FOREEEEEST). isso. vou dar uma chance. vai que ele é genial, agradável, tudo que eu sempre quis nessa vida? se eu mudar pra indochina a culpa é sua.

poucas horas depois decido comprar uma passagem pra bolívia pra ir ver o brian enquanto ele ainda está lá.

ps: fora a última linha, todas as outras não se referem ao brian.

´God help the girl, she needs all the help she can get.

2 thoughts on “I think of him when I´m doing the dishes

  1. era pra ter contado antes, mas estou sem internet em casa, sem tempo pra entrar em qualquer lugar que seja, mas o importante é que estou aqui agora. sonhei outro dia q vc namorava. eu sei, retards num nível indescritível, mas tava lá e sonhei, vc atualizava algo no blog, no tumblr ou no twitter e eu lia, era assim que ficava sabendo. e morri de vontade de te contar. hj tive uns segundos online vim ver seu blog e vc falando desse carinha cuja história nem imagino… será q meu sonho foi premonitório? i hope so! hahahaah sorte sua linda, e se joga, vai que dá certo? Vai que dá super certo? Bjs

  2. hahha. que lindo! na real os dois acima não passam perto do ideal, porque são de mto longe e eu quero namorado perto! mas enquanto não tem perto, vem de longe mesmo que eu tô topando! :p
    ~~~a disponível~~~~

Deixe uma Resposta

