Você precisa…

meus pais têm muita dificuldade em entender onde eu quero chegar. em entender quem eu sou. em entender minhas escolhas profissionais e opções de caminho. eu tento dizer que posso me dar ao luxo de me dar opções, porque justamente por ter tantas, tenho a obrigação de me fazer feliz. não é suficiente. eles tentam me dar apoio, mas vira e volta trombamos em diferenças fundamentais entre as crenças mais básicas do que fazer da vida. minha mãe vive dizendo que é um idealismo de gente com vinte poucos anos. mas que não cabe mais em gente que tem vinte e tantos. mas mesmo assim seguem tentando. seguem.

só que volta e meia recupero o fôlego ao esbarrar com gente igual a mim. ufa.
i´m not the only one.

Deixe uma Resposta

