Preciso acreditar no que flui

Não estou feliz. E já pensei em escrever (e de fato comecei) diversos posts semi-depressivos nesse blog tão dramático (refletindo bem a dona dele). Mas sempre freio e nunca escrevo, porque hoje em dia sou dona da tal perspectiva e sei, que na verdade, em um universo de tempo muito pequeno, tudo vai se encaixar. Eu vou encaixar.

Eu já sabia que a gente se entende melhor fora de conversas internas. Por mais que a gente queira acreditar que nossas conversas internas e promessas próprias são cheias de utilidade e profundidade, é no outro que colocamos o peso real das coisas. Nada ecoam tanto quanto o dito em alto e bom som, e ainda mais, com receptor.

Mas é muito diferente saber e aplicar. E a gente vai fugindo também, né. Enfrentar o problema faz ele doer mais. Mas então, fui lá, sem intenção de atingir onde dói e cheguei, sem querer.

Coisas que estavam me incomodando e que eu ficava auto-ecoando, meio que escondida de mim mesma, sem razão de ser e sem ação, ficaram imediatamente mais claras ao falar com duas pessoas de longe. E o longe sempre parece mais seguro, porque não tem julgamento.

E nossa. Fez sentido.

Agora é só achar aquela motivação para agir e parar de fugir.

Porque vou te contar viu, melhor que realizadora, sou boa de fuga.

Deixe uma Resposta

