This is the beginning…

e ruuuuufem os tambores!

com incrível apenas um mês de atraso, comecei a minha vida. todos os planos feitos no wyse e adiados por pura preguiça e procrastinação foram começados hoje, thank you very much. eu tinha até esquecido como é bom esse cansaço de ter feito exatamente aquilo que queria fazer. :)

se o grupo de estudos das metodologias alternativas foi empolgante e inspirador, cheio de ideias e me motivando o dia todo, não posso dizer o mesmo da noite.

obviamente quase morri no kickboxing. pressão baixa. náusea. tontura. êee calor. êee três meses sem malhar. êee peso recuperado. mas vamos que vamos.

vida engraçada: coleguinha de kickboxing que em novembro me dava beijinhos e fazia massagens não falou comigo quandom me viu, não me comprimentou e nem olhou pra mim a aula toda. falou comigo no final quando eu me dirigi a ele e mandou um singelo e seco “welcome back”. o que namorar não faz com uma pessoa que queria te pegar simpática, né. :p

do outro lado da mesma toada (em certo momento da minha vida eu tive várias paqueras, todas sem futuro, coisa muito eu), coleguinha de especialidade ficou muito feliz em me ver depois de tanto tempo e me chamou pra tomar um café. eu disse que não dava, porque, de boa, tenho medo de voltar a desenvolver um crush. o que namorar não faz com uma pessoa que eu queria pegar simpática, né. :p

One thought on “This is the beginning…

Deixe uma Resposta

