tudo é mistério

no meu caderno eu anoto as coisas que eu não sei, pra pesquisar depois. são várias coisas que eu não sei. anoto pra procurar depois e na próxima conversa eu saber o que era. às vezes eu só procuro por alto e concluo que não precisa saber mesmo. às vezes eu pesquiso a fundo e viro expert. semana que vem eu começo a pós graduação, aquela que eu quis tanto fazer. aquela que eu decidi que era meu futuro. embora eu meio que esteja envolta na área, me pergunto se eu vou ficar anotando no caderno fingindo que sei ou se eu vou saber de verdade. porque na verdade eu sempre finjo ser mais inteligente do que de fato sou.

essa noite eu dormi poucas horas, porque passei muito tempo revendo o passado. foi escrever o post aqui que é como se eu tivesse me auto permitido voltar a sentir, ao invés de fugir. não dormir a noite inteira pensando em situações, faz muito tempo que eu não sabia o que era isso. e não sei se é bom. é melhor não sentir ou ter controle sobre tudo?

as pessoas não mudam tanto, no final das contas. terei eu mudado um pouco ou sou a mesma coisa? eu tava até pensando que eu podia tentar fazer desse blog um lugar interessante, porque meu dia é cheio de coisas bonitas, então porque não dividir mais e dramatizar menos? mas seria um auto-engano e uma semi-fuga. porque no final eu sempre mergulho em mim. é sempre sobre como eu vejo e sinto as coisas. então fica esse mar de palavras, porque a utilidade disso aqui é me acompanhar, desde 2007, a ser quem eu tento ser.

Deixe uma Resposta

