didn’t it cross your mind at all?

o grande debate mental da semana não foi a minha súbita mudança de personalidade comprovada nos posts abaixo. não foi também o fato de eu estar comendo feito uma louca sabendo que não, esse não é o caminho, alice. também não foi sobre meu rendimento pífio no trabalho essa semana, superado por um ontem incrível que me pôs em dia. a questão é se eu teria coragem de posar nua pra uma foto artística ou não.

tudo tem contexto, obviamente. não sou tipo físico ou psicológico de playboy e afins. não vou deixar ninguém tirar fotos minhas para depois do fim aparecer secretamente só pra me ferrar. é que o namorado da minha amiga tem um projetos de fotografia bacana no qual tira fotos reais de meninas normais (e algumas muito lindas), a luz natural, na casa dele e posta em um tumblr, uma foto só.

o cara é fotógrafo sério, desses até famosos e, veja bem isso, as fotos são lindas. tirando o fato da exposição excessiva, é uma foto só. minha primeira reação, para comigo mesma, foi um sonoro “não”. nunca faria, ora essa, posar pelada, pelo amor. não tenho corpo pra isso e ficar pelada na frente de um fotógrafo e sua assistente, posso não. mas daí eu fui pensando que a foto pode ficar bonita. e o cara é profissional, qqtem, e ele te dá álcool pra trabalhar essa desinibição que não vem naturalmente. daí que se fosse pra ser amanhã, eu tiraria sim.

porque nem tudo é firme, nem mesmo minhas decisões. :p

ps: sorte minha, nossa, sua, e dos meus pais que certamente não achariam essa a melhor das idéias, que eu teria que estar no rio para tal, então foi só um debate mental. :p

Deixe uma Resposta

