Não espera muito dele.

buscando um email entre zilhões na caixa de entrada, apareceram na busca apenas 4 opções, sendo uma delas o email que eu queria. só que um deles era pessoal, o que me pareceu muito bizarro, já que os termos eram “empreendedorismo, oportunidades”, acabando por chamar minha atenção mais do que o objetivo da pesquisa.

eram só umas 15 linhas com muita enrolação, mas o final dizia

“ser sempre o idiota que vive a vida sem maiores preocupações mas não se arrisca a coisa nenhuma em relacionamentos esperando por uma pessoa que pode ser que nem a existência dele note mais”.

tava ali, sabe. tudo que eu passei depois tava ali, bem no início. não me lembrava de jamais ter lido nada daquilo, mas provavelmente eu peguei as 13 linhas iniciais, nas quais ele falava do tanto que gostava de mim e do tanto que eu era importante, abracei, fiz virar amor e ignorei a final, que tinha um enfático “só que não”.

ignorei que no final ele dizia que “não se arrisca a coisa nenhuma”, se referindo diretamente a nós, e provavelmente até peguei aquilo como desafio. e fica essa história básica de ler as coisas como a gente quer e não como elas são. tivesse sido eu esperta, morria bahia ali e eu me era poupado 1 ano em que eu, em ataques masoquistas ad eternum, corria atrás de quem, desde início, dizia que por mais que se importasse, não era eu o foco.

por uma vida em que a gente leia mais as linhas e tente imaginar menos as entrelinhas.

(adoro escrever entrelinhas porque sempre vejo na palavra estrelinhas).

One thought on “Não espera muito dele.

  1. Pingback: Anónimo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s