masvocêpassoudoponto

Festa Junina da sala da minha irmã.

Vários formandos de direito ali, bêbados, ali, na minha casa. Ali, acessíveis.

Obviamente eu não me importei minimamente. Desci de óculos e com a prioridade de comer canjica. Semi-irmão em polvorosa, comentando das meninas mais gatinhas. E daí me pergunta “e quais caras te interessaram?”. A resposta é uma só: nenhum.

Tão chata que no meio da festa decidi que aquelas pessoas eram muito imaturas. Pessoas que são, no máximo, cinco anos mais novas que eu. Mas fiquei lá, tomando minha cerveja e assistindo os jovens semi destruírem o salão de festas do meu prédio – open bar, sempre tão perigoso e levando todos a não considerarem o valor da cerveja derramada.

Mas vou ficando até o final. Vou ficando porque os amigos da minha irmã que eu gosto – sim, eles existem, sempre insistem para que eu fique (ou são muito educados ou me curtem muito, nunca saberei). E vou ficando. Tudo bem, não estou maquiada, nem enfeitada juninamente, nesta altura todos estão muito bêbados, estou ali de óculos, cabelo preso em um coque. Não estou no meu auge. Mas nem tanto, porra.

Enfim, tava ficando lá e o garoto pegando minha irmã – P-E-G-A-N-D-O minha irmã – pergunta “aquela ali é sua tia?”.

mto chateada

VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.

E esse cara que tem cara de velho, eu juro! Se não fosse expor imagem alheia aqui nesse blog, faria montagem da cara dele e da minha e pediria TODOS para me confirmarem, svp, que o velho é ele – estou confiante que venceria tal embate.

Mas ainda assim, autoestima em frangalhos. O que me recorda de uma vez em Natal que o cara perguntou se a mãe era eu ou a minha mãe.

Minha idade: vinte e fucking sete anos.

Porque pra certas pessoas a meia idade chega antes dos 30.

ps: tags auto sugeridas:drama, exagero, mimimi

Deixe uma Resposta

