I don’t hide it

Contando o quanto foi divertido achar tanta gente para falar mal da minha arqui-inimiga (que de arqui e, provavelmente, de inimiga, não tem nada – é só um apelido divertido), ela me disse assustada “mas, gente!”. Pois é, gente. De gente que não cultiva coisas boas, só saem coisas ruins da boca dos outros.

Porque praticar o ser a mais gostosa (não que o seja, mas exerce, né), a que vira para as outras meninas invejosas e fala “chora recalcadas” e que vive a vida sendo “mais ela”, no final do dia vai ter um monte de meninas invejosas falando mal dela, juntas. É a vida, é assim mesmo.

Da mesma maneira, comentando de outro, ouço dizerem “mas ele não tem amigos de verdade, todo mundo que faz parte da vida dele, quando pode, mete o pau”, e eu só respondo com um “pois é, né”. Porque como é que você vai ser amigo já fui e ele parou de falar comigo porque a ex me detestava de verdade de um ser inexpressivo, bundão e que vive em função de… sei lá do que ele vive. Inexpressivo. Bundão. Affes muita preguiça. (e olha que eu odeio “affes”, pra eu aplicar tem que ser gigantesca a situação!)

Mas ai uma amiga foi me contar um caso dela falando de mim – porque ela queria me provar (oi q) que o que ela falava nas costas ela fava de frente e veio o seguinte “A Alice é muito boa amiga, ela é difícil, é meio complicada, mas é justamente por ser tão boa ami…” MAS PERA É, como é que eu ser essa pessoa máaaaráaavíiiilhóooosáaa poderia me fazer difícil e complicada? Mas ai eu lembrei de mim. Que eu sou aquela que fala as coisas quando acha que estão erradas. E que chama atenção e xinga quando vê hipocrisia e contradição. E que assim sendo, eu sou um pouco muito bastante CHATA PRA CARALEO. Então. Tenho mais é que ser reconhecida como tal mesmo.

Ps:A maior constatação é só uma: eu falo, mesmo, demais dos outros. Gente, não me contem segredos. Porque é que as pessoas praticamente me param na rua e me contam segredos? Parem. Eu não sou confiável, olhaí, gente. Pareço boazinha mas não sou. Ser boa ouvinte não significa que eu não sou fofoqueira e nem malvada, só me qualifica melhor pra função.

Deixe uma Resposta

