So there goes my life

Tenho um plano de carreira. Ele não é o mais claro do mundo, mas tem metas e ações muito específicas. Vira e volta ele me dá um tombo, mas a resiliência e a capacidade de reinventar tem me dado apoio. E muito frequência ele vai sendo remoldado, mas se não fosse assim, não seria eu. Falando assim até parece que eu sou muito madura, auto-centrada, coisa e tal, só que isso tudo começou tem menos de um ano. Antes disso eu não tinha uma carreira, um caminho, uma rota. Não tinha propósito. Tinha uma série de empregos que eram experiências até que relevantes, mas que não me levavam a lugar nenhum simplesmente porque eu não sabia onde queria chegar.

Agora eu sei. Ai eu fico me sentindo fantástica, e também meio ansiosa, de querer fazer tanta coisa. E haja vida pela frente. E em x anos, isso, e em 2013 quero fazer curso tal. E em um 2012 que eu via como desastre total (não que fosse, o drama era o ponto de vista e determinante da falta de perspectiva). Daí existe toda uma gestão de motivação que eu sou capaz de fazer, sofrida e inspirada, ao mesmo tempo, porém possível de ser feito.

E há pouquíssimo tempo eu guardava ansiosamente o fim do plano e o início da vida, sendo que agora vida e plano correm juntos, um meio que atropelando o outro.

Próxima meta: tanto foco em estudo e carreira ser voltado pro corpitchoãozão que vos fala (dieta, kickcboxing e uma vida que via TV fazendo abdominal, porque disciplina é pouco, o foco é no extr – até eu me esquecer de tudo isso). Porque, ó. Tenho que estar muy gata pra a formatura da minha irmã.

Deixe uma Resposta

